English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 11 de dezembro de 2010

PROPÓSITO MAIOR

Homens superficiais acreditam na sorte...homens fortes acreditam em causa e efeito. H.L. Menken

Existe algum positivo propósito em reclamar a respeito de coisas que você não pode mudar? Então, por que perder tempo e energia fazendo exatamente isso? Existe algum propósito em encher a sua mente de pesares e ressentimentos sobre algo que aconteceu há anos atrás? Então, por que desperdiçar o seu tempo ou um minuto sequer em tal negativa atitude que – absolutamente - nada lhe acrescenta de positivo?

Você estará fazendo um bem maior a si mesmo quando estiver focado num propósito maior. Você estará numa melhor posição quando estiver usando o seu tempo e energia para aprender, criar, amar, entender e experimentar vida. Os seus pensamentos e ações são imensamente poderosos. Em vez de usá-los para colocá-lo para baixo, coloque-os para trabalhar num valioso e positivo propósito.

Use sua energia para um propósito maior e como resultado você obterá maior e mais exuberante energia. Preencha o seu tempo no serviço de um propósito maior e a sua vida será cheia verdadeiramente de significativos e preciosos tesouros. Escolha os pensamentos e ações para servir a um propósito maior e Deus lhe dará uma recompensa muito maior do que você sonha ou imagina.

Para Meditação:
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:19-20


Nélio DaSilva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...