"Ele fez da rocha um açude, do rochedo uma fonte."
Salmos 114.8
Muita gente mede Deus pelo número de bens e títulos que Ele dá a alguém.
O SENHOR, porém, é infinito. Não há como medi-Lo. Ele pode, sim, ser percebido. Sua grandeza – ou, antes, uma pequena parte dela – pode ser observada pela força do Seu poder transformando o universo e principalmente o que mais parece impossível de ser mudado: o coração do homem.
A mudança na vida, na pessoa, no caráter, essa é a maneira mais segura e correta de ver Deus.
Ele está em toda a natureza, na perfeição e na beleza dessa criação tão imensa, diversificada e impressionante que nos cerca por todos os lugares. Mas Sua maior manifestação se dá em fazer dos corações duros como a rocha verdadeiros mananciais de amor, açudes de bênçãos, fontes de bondade e de Paz jorrando em todos os cantos do mundo e formando um grande rio a correr, influenciando e evangelizando com seu novo exemplo de vida, agora salva e restaurada pelo Senhor Jesus Cristo.
Eu, você, todos fomos escolhidos e chamados por Deus para nos tornar Seu maior milagre. Já pode ser vista uma fonte de vida brotando do seu coração e inundando os lugares por onde você tem passado? Alguém já pode beber do amor de Deus através da sua vida?
Oro para que sim. E muito mais o SENHOR anseia por isso também.
Elaine