English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de junho de 2010

VERDADEIRO SUCESSO

Um dos erros mais comuns e mais custosos é pensar que sucesso se deve a coisas geniais, a mágicas ou a qualquer outro elemento que não possuimos. Maltbie D. Babcock

S e você tem de abrir mão dos seus mais preciosos valores para alcançar sucesso, isso não é sucesso. Se você tem que transformar a sua vida num cenário miserável, isso não é sucesso. Sucesso real consiste em trazer para a vida o melhor que está dentro de você. Não tem absolutamente nada a ver com a obtenção e cumulo de bens e nem adquirir o poder sobre outras pessoas.

Verdadeiro sucesso vem quando você usa cada momento da sua vida – este magnifico presente de Deus – para expressar um propósito que é singular em você. Sucesso é uma dádiva na qual; você trabalha para dar a alguém, em vez de ser uma posição que você luta para obter.

Você nunca será feliz ao acumular coisas que você real, verdadeira e profundamente não aprecia, não importando quanto dessas coisas você venha obter. A felicidade é sua quando você passa a viver a sua vida com leveza, sem imposição de condições ou demandas.Ultrapasse os desapontamentos que vem de perseguir um sonho que não é essencialmente seu. Seja o melhor que você possa ser e viva a alegria de experimentar o verdadeiro sucesso.

Para Meditação:

…não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e complketar o ministerrio que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus. Atos 20:24
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...